quarta-feira, 17 de junho de 2009

O Big Money PTC é SCAM?


Estamos prestes a descobrir uma vez por todas se um site com um pagamento alto chamado "Big Money PTC" é na verdade uma fraude ou se os pagamentos são verdadeiros. O site foi lançado em 16. De maio de 2009 e no momento possui mais de 13000 membros e continua crescendo rapidamente, de acordo com sua página inicial, o que é muito impressionante a menos que isso seja manipulado.

O Big Money PTC diz pagar $1 por anúncios clicados e $10 por se inscrever, também paga 50% do que seu indicado ganhar e ainda mais caso o membro seja Golden. Quando você chegar ao pagamento de US $ 1000, o pedido de pagamento supostamente será efetuado por Alertpay ou Paypal.

Bem várias pessoas atingiram o pagamento e o pediram. Vamos agora ver se ele é uma farsa de uma vez por todas, sem mais especulação, mas de fato, eu suspeito fortemente que é uma fraude porque pagar $1 é ridicularmente muito alto porque sites legítimos pagam no máximo $0,02. Será muito interessante ver o que acontece agora com o "Big Money PTC", já tem várias pessoas listadas na seção de pagamento o que eu também suspeito ser uma fraude porquê o site foi lançado no dia 16 de maio de 2009 e leva no mínimo 60 dias para ser pago ou então eles estão pagando muito mais rápido do que prometem o qual eu duvido.

No TOS do Big Money PTC encontra-se que leva 60 dias úteis (o que é cerca de 12 semanas) para efetuar o pagamento, que eu suspeito que é para dar muito tempo para mandar desculpas enquanto ganham o lucro máximo a partir de pessoas desperdiçando seu tempo lendo anúncios para nada, assim como pagando para membros golden, ou até pagando referidos. No momento que as pessoas começarem a reclamar sobre pagamentos atrasados e os novos membros começarem a perceber que é uma fraude, eles irão desaparecer para montar um outro site fraudulento e começar tudo de novo. O que é ainda mais preocupante é o seguinte, nos termos e condições, "Todos os rendimentos dos referidos e / ou representado por Bigmoneyptc.com terão seu valor real sujeito a mudanças com ou sem aviso prévio". Bem, isto significa que certamente poderia dizer que 1000 dólares é um valor representativo, pode valer tanto quanto $1. Eles também dizem que podem alterar os termos e condições a qualquer momento, o que significa que pode efetivamente fazer tudo o que querem.

Este site é provavelmente um Scam,(com 99,99% de ter certeza, caso não seja, eu ficaria surpreso) Em prevenção não perca seu tempo nele, ao perceber que se parece bom demais para ser verdade deixe que eu me encarregue disso.

9 Comentários:

sentinelaeco disse...

Olá colega!
Você sabe informar se este site BIGMONEY-PTC já pagou alguém?
Por gentileza, se você tiver esta iformação post ela aqui.
Abraços.

sentinelaeco

Anônimo disse...

POis é. Avisa quando tiver alguma nova informação colega! Abraço!

Zenitilde Neto disse...

Eu estou clicando no BigMoney a um tempinho. Já tenho mais de 300 dólares e estou quase rezando para que ele me paga aos mil dólares. AHSUIahsiouAHSOIUahsoiuHASOUHas

Posta ai se tu foi pago. Será que tu sumiu pq recebeu o dinheiro e foi gastar? AHSUIOhaoiUHASOIuhasoiUHASOuhasoUHAS

Anônimo disse...

fiz Withdraw ontem, 1000,00$ vo esperar e continuar clicando pra ver no q da!!!

Anônimo disse...

Ola galéra, fiz o pedido de pagamento dia 06/09, agora é esperar pra ver se ñ acontecer q nem outros sites PTC q ja participei, minha aconta simplesmente sumiu, ñ tenho mais acesso, legal né!
fora os pagamentos cancelados q ja faz meses ja, mas tudo bem ñ ligo.
Aew Zenitilde arruma uns referidos q vc chega la rapidinho hehehehe!

Anônimo disse...

Boa tarde amigo.

Tudo bem?

E então? Ja descobriu algo sobre o bigmoney ptc?

Será que paga mesmo?

Acho muito alto mesmo o q ele oferece mas vai lá que dá certo né??

Me mande notícias assim que souber.

Grande Abraço.

Paulo Aguiar

Anônimo disse...

ai galera
alguem ai ja recebeu????
posta aew no blog plizzzz

Anônimo disse...

pagar 1 dolar por clik chuachua ficam esperando ,mas sentados se não vai dar artrose e artrit hahahahahahaahahah big money big lie fuiii

português para concurso público disse...

O que ha de ser analisado é o seguinte: o Big Money recebe e paga via AlertPay, e o AlertPay simplesmente vigia tais sites à risca, para não dizer que simplesmente "tem aversão" a tais programas. O negócio é quem demorar um poucochinho de nada à receber o correto é denunciar ao AlertPay de preferência coletivamente e massivamente.

Postar um comentário

Últimas visitas BlogBlogs

Últimos comentários

Últimos posts