segunda-feira, 27 de julho de 2009

Capítulo 3 - O que promover

Capítulo 3 - O que promover

Uma das coisas que você vai rapidamente perceber ao surfar sites de TT é o quão intediante pode se tornar.
Não se preocupe, essa sensação é perfeitamente normal e não é minha culpa. O problema se encontra nas páginas estão escolhendo promover, e na maioria das vezes, é totalmente inapropriado.
Mas realmente, é algo bom!
Enquanto a maioria das pessoas estão promovendo as páginas erradas da forma errada, apenas torna-se mais fácil de se destacar dos demais.
Vamos começar decidindo o que você irá promover.
Geralmente falando, não é uma boa idéia tentar promover uma página que está diretamente tentando vender algo ao surfer. Na maioria das vezes o surfer está se concentrando em ganhar créditos e não está a fim de comprar nada. O máximo que você pode esperar é distrair o surfer por alguns segundos com um pouco de informação ou a resposta para uma pergunta intrigante.
Portanto, seu objetivo deveria ser fazer o surfer clicar no seu link ou enviar seu e-mail.
Tente e pense em sites de TT como uma forma de conduta, seja para oferecer seu produto ou para construir sua lista de e-mails. Páginas com relevancia em e-marketing são as mais prováveis de serem interessantes para o surfer, mas produtos e serviços que são direcionados para um leque de audiência maior também pode ser efetivo.
Idealmente, você deveria usar os sites de TT - em longo prazo - promover você e seus produtos, mais do que promover um programa de afiliação, mais do que isso, você deve evitar usar as páginas comuns as quais todos estão usando e ir para uma solução customizada em vez disso(mas do que apenas momentaneamente).
Uma vez você sabendo o que você está promovendo, então tente entrar na mente do surfer.
Essa é a parte fácil - apenas comece a surfar e observe quais sites fazem você parar e ler por mais tempo do que o suficiente para o timer zerar.
Na maioria das vezes, você irá observar que as páginas que são eficientes são as páginas que chamam sua atenção - usualmente por causa de uma forte manchete ou uma imagem que prende a atenção.
Seja o que você decidir promover, a página que você usa deve conter um ou os dois desses elementos. Para um efeito máximo, mantenha a sua chamada para a ação o mais simples possível.
Se você tem certo conhecimento de HTML ou pode usar softwares de webdesign, você pode criar a página você mesmo. Um pouco de qualidade de clip art pode ajudar bastante para fazer sua página se destacar. Então considere investir um pouco nisso.
O site que eu recomendo se chama Graphics Factory - Ele contem quase um milhão de imagens e custa menos de $7 por mês, é um dos que possui maior custo-benefício.


Apenas uma palavra de aviso - evite sites de baixo-custo. A qualidade é baixa. as imagens estão sendo reusadas e sempre tem o risco que tenha sido roubada de outro site.
Se você não possui as habilidades suficientes de projetar uma página, existem alguns serviços gratuitos bons que podem te ajudar. Ambos usam um sistema automatizado nos quais você pode criar instantaneamente páginas em splash instantaneamente, eles também hospedam para você.



É uma boa idéia experimentar com diferentes tipos de páginas em splash para ver quais produzem os melhores resultados.
Algumas vezes pedir por uma simples ação( como clicar em um link) antes de pedir por uma ação mais envolvente(submeter um email)é uma forma mais efetiva de conseguir a resposta desejada.

Alternativamente, você deve achar que ter o email capturado de forma direta produz os melhores resultados.

Monitoramento é muito importante para maximizar seus esforços e, antes que você desista, deixe-me assegurar que isso é mais simples do que imagina.
Existem dois programas que eu recomendo que irão ajudá-lo a fazer isso.
O primeiro se chama HitsConnect. Usar seu sistema é simplesmente um caso de converter sua página em dos seus links e então copiar um pequeno código na sua página. É facil de montar e, uma vez terminado, é fácil para testar diferentes páginas em splash e ver qual sites de TT são mais eficientes para você.
E é claro, o HitsConnect também pode ser usado com outros sites de propaganda e não só com sites de TT.
Você pode tentar o sistema de graça por 30 dias e, após isso, preços começam por menos de $12 por mês.


Se você quer informações mais detalhadas em monitoramento. Goto-Pro oferece uma combinação de vídeos e um sistema para começar seu próprio teste.
De fato, se você não fez nenhum monitoramento antes, esse é o melhor lugar para começar. Você pode conseguir acesso vitalício de graça e os treinos em vídeo sozinhos fazem valer a pena.


Se tornou um pouco chocante para você alguns dos serviços mencionados nesse relatório necessitar de investimento, então é importante perceber que as pessoas que tentam e se atrapalham sem investir dinheiro em ferramentas e treino, são as mesmas que desistem por não ver resultados dos seus esforços.
É importante gerir suas finanças com cautela e não gastar demais, mas é também importante usar as ferramentas certas e aprender as técnicas certas para conseguir os resultados que precisa.
Eu recomendo usar:
- um editor de HTML gratuito para fazer uma página simples.
- GoTo-Pro.com para aprender a testar sua página e gradualmente melhorar sua página.
Ponha isso em prática e você estará anos-luz na frente da grande maioria dos usuários de TT,e mais importante, você verá os resultados dos seus esforços.

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