quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

FIM DO BUX.GS

Esse site é controverso e virou scam a algum tempo atrás. Depois de esperar mais algum tempo para pedir meu pagamento estou colocando-o na lista de scams. O admin Sergio Paiva é dono de vários sites PTCs que faliram, talvez ele devesse largar desse "ramo", pelo visto não é muito a praia dele.

Agora ele alega que sua conta foi congelada, mas duvido que seja muito verdade. Ele poderia ter inventado uma desculpa mais criativa.

BUX.GS termina e BUX.IO aparece

A excelente idéia do admin foi criar outro site de PTC, e agora está tentando remunerar os membros que investiram no BUX.GS, oferecendo alguns upgrades no novo site.

Circulo vicioso de sites SCAMS

Sergio Paiva segue uma idéia a alguns anos de abrir um PTC, administrá-lo, anunciar que está tendo problema, fechá-lo ou torná-lo SCAM, abrir um novo PTC e recomeçar o siclo de SCAM, é o que aconteceu com PaidClicks, 10Bux, B-U-X.net, Bux.gs and soon Bux.io.

Também está sabido de que o mesmo problema irá se persistir em todos os outros PTCs, o admin nunca aprendeu sua lição ou finge que nunca aprendeu, entre essas o site e seu nome estão amaldiçoados a sempre ser SCAM.

2. Aqui estão algumas reclamações sobre o site (also in our comment section)

http://www.consumercomplaints.in/complaints/buxgs-c227458.html
http://www.earnmoneyspace.com/forum/index.php?topic=34731.msg341815

Segue o POST do admin no site

Mais vale tarde que nunca

Primeiro de tudo, eu tenho que pedir desculpas para a falta de notícias ultimamente. Tenho estado muito ocupado, a par das últimas semanas, e eu usei todo o pouco tempo que tive para trabalhar no plano que tinha em mente (o que vou descrever mais à frente) em vez de verificar o fórum o tempo todo.

Como vocês vão provavelmente entender, é impossível continuar com bux.gs desta forma, como após o congelamento de nossa conta PayPal, que tem a grande maioria dos nossos fundos, sou incapaz de pagar a todos.

Bux.gs tem mais de um ano de idade. Eu não me consigo lembrar de um site que pague 1cent./ clique que durasse tanto com exceção de apenas um, Neobux. Dito isto, eles nunca venderam referidos, o que provavelmente nos torna globalmente mais bem sucedidos e duradouro site PTC que teve esta opção. Basta verificar o nosso rank Alexa, é muito raro para um PTC que chega perto da marca que temos.

Como eu disse, o plano que tenho em mente não vai deixar todos contentes, mas é justo e tendo em mente aqueles que nos ajudaram a sustentar este site por 12 meses.

Provavelmente você percebeu que eu já abriu um novo site, Bux.io. Ele foi feita mantendo o problema do Bux.gs em mente. Então aqui está o que vou lhe oferecer:

Todos os membros que tenham adquirido qualquer atualização ou pacote de referidos entre 1 de setembro e no momento eu estou fazendo este post (27/ nov) vão ser autorizados a receber uma recuperação do dinheiro por meio de atualizações / referidos no novo site Bux.io. Este dinheiro será a diferença entre todos os seus upgrades / referidos compras que você já fez na Bux.gs e o montante total recebido de Bux.gs. Isto também inclui compras e levantamentos AlertPay. Eis como funciona:

Se você é um desses membros, e para simplificar a todo o processo, envie-me um e-mail para redeem@bux.gs (Este endereço de e-mail é exclusivamente para essa finalidade) com:

a) O seu nome em Bux.gs
cool.gif Seu nome de usuário no Bux.io
c) Transaction ID's de todas as suas referidos / compras upgrades.
d) O montante total recebido Bux.gs (não incluindo os pagamentos pendentes ou saldo remanescente).

A diferença entre c) e d) será o total de dinheiro que você tem para recuperar.
Consulte os preços em Bux.io, e para acelerar as coisas me enviar também

e) O que você quer na Bux.io (refs / upgrades / ads ... eu também posso aceitar publicidade em Bux.gs).

Se você quiser um upgrade Bux.io, pode comprar referidos no preço disponível para esse nível de adesão. Por exemplo, se você tiver 75 dólares para redimir, você pode escolher uma de 3 meses Level 3 upgrade ($ 30) e 50 referidos (US $ 0,9 x 50 = $ 45). Ou, claro, qualquer outra combinação que você deseja.

Tenha em mente que:

- Isso só se aplica a qualquer pessoa que tenha comprado pelo menos uma atualização ou um pacote de referências desde 1 de setembro. Esta data é, no momento, o melhor que posso oferecer, mas com o tempo eu posso alterar a data para incluir clientes anteriores.

- Isso só se aplica aos membros activos (não banidos) na conta Bux.gs. Contas banidas incluem os sinalizados para multi-contas, fazer batota, "embuste" acusações ou a abertura de litígios através de nossos processadores de pagamentos.

- Isso só se aplica aos membros que gastaram mais em upgrades / referidos do que receberam através de levantamentos processados.

Como eu disse anteriormente, este plano não vai fazer toda a gente contente. Eu tentei, no entanto, para preservar o interesse daqueles que nos ajudaram a mais e nos fez durar um ano inteiro - os nossos investidores.

Quanto à Bux.gs, não tenho opção, mas para dizer que não haverá mais levantamentos transformados a partir de agora. Vou restituição todos os levantamentos seus saldos pendentes para que você possa, pelo menos, convertê-lo em anúncios. Estou extremamente triste dizer que, de agora em diante, é um Bux.gs anúncios somente website.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Últimas visitas BlogBlogs

Últimos comentários

Últimos posts