quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

HYIP - Parte 3

Regras de ouro

Existem várias regras de ouro que deve seguir cada participante do projeto de investimento de alto rendimento. O desprezo destas regras pode, em vez do lucro esperado, acarretar dívidas e perda de todo o capital. As regras de ouro não caíram do céu, mas foram elaboradas durante muitos anos de participação nos HYIP e confirmadas pelo meio mais eficaz, o de ensaio e erro. Seguindo as regras de ouro, você receberá a possibilidade de reduzir o risco ao mínimo, aumentar ao máximo o rendimento e evitar a fraude.

A regra número um: nunca gaste mais do que se pode permitir . Lembre-se que só tem sentido depositar nos projetos de investimento de alto rendimento o excesso de dinheiro que costuma gastar para os objetos de luxo. Nunca submeta ao risco o dinheiro que geralmente gasta para comprar os artigos da primeira necessidade. É uma burrice depositar no HYIP o dinheiro guardado para pagar, por exemplo, o aluguel da casa. Os projetos de investimento de alto rendimento sempre estão conjugados com o risco, e é perigoso submeter ao risco os meios necessários para manter a vida.

Outra regra de ouro: não seja avarento . Não deixe que a avareza se apodere de você. Mesmo que você receba do programa o interesse durante vários meses, não é a causa para hipotecar a casa ou arranjar um crédito com juros extremamente altos. Ninguém pode garantir que o projeto que funciona hoje não se fechará amanhã. Você ficará sem nada se gastar imprudentemente todo o dinheiro.

Não acredite nos juros altos. Geralmente é o sinal indubitável de que o projeto é uma fraude ou uma pirâmide. Lembre-se que de 30 a 50% da renda mensal é o indicador normal. Se lhe prometerem pagar mensalmente mais de 200% do total do seu depósito, pode ficar seguro de que são uns fraudadores.

A terceira regra: nunca se dedique ao spam . Mesmo que o programa preveja grandes pagamentos de referrals , nunca trate de atrair outros usuários por meio do envio do spam . Isso causará dano tanto ao projeto como a você.
A quarta regra de ouro: guarde no segredo a palavra-chave . O erro mais freqüente do investidor principiante é o uso da mesma palavra-chave para diferentes HYIP. Assim você apresenta aos fraudadores a possibilidade de receber o acesso à informação secreta. O erro ainda mais grave é escolher a mesma palavra-chave para os projetos de investimento de alto rendimento e para os sistemas de pagamento eletrônicos. Os fraudadores sempre apanham as palavras-chave dos usuários que se registram nos seus projetos. Com a ajuda delas procuram meter-se nas bolsas eletrônicas da gente.

Criando a palavra-chave, faça todo o possível para que não seja fácil adivinhá-la. Use as palavras-chave compostas de várias palavras que contém símbolos em diferentes registros e números.

Finalmente, a quinta e a última regra: sempre submeta o projeto que escolheu a uma análise minuciosa. Só depois de estudar todos os aspetos da atividade do projeto e verificar toda a informação disponível você poderá tirar a conseqüência prévia: são fraudadores ou comerciantes honrados. Se você omitir a fase da análise e depositar imprudentemente todo o dinheiro no primeiro projeto de que gostar, você será o único culpável caso o projeto se feche inesperadamente.

Não despreze nenhuma destas regras de ouro. Só seguindo-as poderá reduzir o risco ao mínimo. O mercado de investimentos não respeita os depositantes que atuar ao acaso, tratar de jogar sem seguir as regras mais simples.


Perguntas Freqüentes

O Que São HYIPS?

Hyips (High-Yield Investment Programs), são investimentos online, onde qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo pode investir e participar, através de bancos virtuais, como PayPal, AlertPay, Liberty Reserve, Pecunix, etc), cartões de crédito internacionais ou transferência/depósito bancário.

Quanto Posso Lucrar Com Isso ?

Cada Hyip tem seu próprio plano. Alguns com rendimentos baixos (0.8% ao dia) e outros exorbitantes (1.000% em 1 hora), esses últimos, em sua massiva maioria, são considerados scam, isto é, sites que não pagam o investidor.

Quais São Os Riscos de Investir Em Hyips ?

Enormes! Você pode perder todo seu dinheiro e não pode reclamar a ninguém. Os Hyip geralmente estão sediados em países onde a lei os permite, como Panamá, Ilhas Caymann e Ilhas Seychelles, o que torna extremamente difícil o resgate do dinheiro investido.

Vale A Pena Arriscar Em Hyips ?

Sim. Os ganhos são rápidos pra quem sabe investir e as perdas são mínimas quando você tem uma certa malícia. As pessoas reclamam muito dos hyips por serem scam, que não pagam, etc, mas apostam em jogos como Mega-Sena e Lotomania semanalmente e nunca reclamam quando não ganham. Por que seria diferente com os Hyips? Afinal, são ambos negócios de alto risco, não?

De Onde Vem Esse Dinheiro Do Hyip ? Como Eles Pagam ?

Os administradores de Hyips aplicam o dinheiro depositado em outros investimentos de flutuação variável, como Bolsa de Valores e Forex.

Investimento em Hyip: Isso É Legal ?

Como dito anteriormente, a maioria dos países condena a prática do Hyip, por considera-lo uma atividade ilícita. Portanto, apenas alguns países sediam sites assim, contudo, qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo poderá investir, sem sofrer problemas com a lei.

Quanto Posso Ganhar Com Hyip ?

Relativo. Isso dependerá do HYIP que investir. Leia Sempre a FAQ dos sites, lá eles sempre explicam qual a margem de lucro oferecido.


O Que É Um Monitor De Hyip ?

Os monitores, como o próprio nome já diz, funcionam como "vigilantes" e acompanham se o site em questão está pagando ou não seus cadastrados. Sua função é investir e postar informações sobre lucros e perdas aos usuários, para que não corram riscos desnecessários.

Como Faço Pra Investir Em Hyips ?

Para começar a investir em hyips, é necessário que você tenha conta em algum dos bancos virtuais a seguir: Liberty Reserve, Alertpay, Pecunix ou WebMoney. Depois, basta se cadastrar no hyip de sua escolha e fazer a transferência. Tudo muito rápido e simples.

2 Comentários:

Anônimo disse...

achei interessante, os pragramas de investimento pela internet, os famosos hyip, gostaria que a medida do possivel, voce recomendasse alguns programas hyip que estao pagando, mesmo que voce não use nenhum!

por favor liste alguns programas de funde e investimentos que possa considerar confiaveis!

Joao disse...

Ja tinha lido este teu texto dos hyips noutro blog, e gostei bastante. Parabens

Postar um comentário

Últimas visitas BlogBlogs

Últimos comentários

Últimos posts